n. 1 (2017)

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa Sem título ()

Sumário

Artigos

CONHECIMENTOS EXIGIDOS AOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA INGRESSO NA DOCÊNCIA NO ESTADO DE MINAS GERAIS PDF
José Fernandes Silva, Marcos Pavani Carvalho
CONSUMO HEDÔNICO E MARKETING SENSORIAL: RELAÇÕES ENTRE MARCA E CONSUMIDOR PDF
Júlia Iunes Liguori, Nicássia Feliciana Novôa, Helder Antônio Silva, Cláudia Maria Miranda de Araújo Pereira
MARKETING SUSTENTÁVEL E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL PDF
Mariane Cristina Moreira Lourenço, Nicássia Feliciana Novôa, Helder Antônio Silva, Guilherme do Carmo Silveira, José Carlos de Cnop Siqueira
O “MESSIANISMO CONSUMISTA” E AS PROFECIAS PUBLICITÁRIAS CONTEMPORÂNEAS PDF
Luana Caroline Künast Polon
SOCIEDADE E NATUREZA DO MODERNO À PÓS-MODERNIDADE: ENTRE A SEPARAÇÃO E O RETORNO A SACRALIZAÇÃO PDF
Bethania Gabrielle dos Santos
TRANSTORNO DE BURNOUT E TÉCNICAS COGNITIVAS: UMA ABORDAGEM NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL PDF
Rosa Maria Ester Guimarães Gonçalves